Testa On 01 julho, 2013

É um vídeo já meio antigo (de 2011), mas é meio que bom demais pra você não ter visto ainda. Então aqui está mais um daqueles "legendados" para vocês.


"Não estou de brincadeira."
Vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=bq2T7j..
.

Falo "legendados" porque meu inglês não é aquela coisa mais linda do mundo, então algumas coisas saem erradas ou escapam no processo de "legendamento", e eu também não tenho muito habilidade para legendar ainda.

> Então se você gostou do vídeo dê um gostei aí embaixo e favorite. Se estiver vendo no facebook curta e compartilhe e mostre para a titia, vovó, vovô, cachorro e toda a família. Ah e me segue no twitter @maspoxablogselvagem e curta no facebook /Nãofazselvagem a e também veja meus gameplays comentados.

> Ow, mas vamos conversar sério na boa se estiver afim de que eu ganhe um rio de dinheiro é só clicar aqui em doar muito dinheiro ou você pode só curtir ou tweetar nos botões aí embaixo.

Tem alguma sugestão, maluco? ENTÃO ME MANDA LOGO, CARA ==> @mateustestoni