Testa On 30 julho, 2013

O cenário do entretenimento brasileiro sempre importou muito conteúdo do Estados Unidos, com os shows de improviso não seria diferente. Alguns espetáculos brasileiros, como o Improvável, Zenas Emprovisadas e etc (não conheço mais nenhum), se inspiraram em um programa da Televisão Americana chamado "Whose Line is it Anyway" e os caras são filhadaputamente fodas, #assisteaídepoismecontaamiga.










Vendo esses vídeos eu me senti no tempo em que eu assistia Improvável no início e uns shows de improviso do Marcelo Adnet mal gravados e ria que nem um imbecil, foi um sentimento bacana que eu queria passar para vocês, afinal eu já nem sei qual é o tema e se tem um tema esse blog... Vamos dizer que ele é a vitrine do que eu acho engraçado e do que eu acho que vocês deveriam achar engraçado.

Tem alguma sugestão, maluco? ENTÃO ME MANDA LOGO, CARA ==> @mateustestoni