Testa On 16 junho, 2013


Bom, se você não leu o título, é analfabeto ou não me segue no twitter, você não deve estar sabendo que eu, Mateus Testoni ou o cara que posta aqui, estou postando também no incrível blog CAPINAfuckingREMOS.com.
Faz um tempinho já que eu ando postando por lá, aqui estão os Highlights dos meus 30 artigos:
gatosnif
familiaurso
nãoracista
terra-e-lua
charizard
alexandre
own

O capinaremos tem uma história muito bonita na internet, na minha vida e na minha vida na internet. Agora a minha vida na internet e a minha vida estão fazendo parte da história do capinaremos.
"Nossa cara que bacana!" "Não é que é? Obrigado cara!"

Enfim, esse post é mais pra avisar que eu também posto lá e que lá os posts tem uma qualidade muito boa, tirando os meus, claro.

Então acessem o Capinaremos e também, já que você não tá fazendo nada, me segue no twitter e curta a minha página no facebook. Não se esqueça de favoritar e dar joinha nesse vídeo, ajuda muito na divulgação.




Tem alguma sugestão, maluco? ENTÃO ME MANDA LOGO, CARA ==> @mateustestoni